Irmãs Vicentinas de Gysegem

Imprensa

Doe sua Nota Fiscal Paulista

Doe sua Nota Fiscal Paulista

Você sabia que é possível doar a sua Nota Fiscal Paulista e contribuir com as obras sociais mantidas pelas Irmãs Vicentinas de Gysegem? Cada cupom doado pode valer até 10 UFESP’s, ou cerca de R$ 265,00. Até alguns meses atrás, a doação era feita através do depósito dos cupons fiscais em urnas, porém isso não é mais permitido. Atualmente, há a opção para doação automática, em que ao informar o seu CPF a cada compra, os créditos do seu cupom serão automaticamente destinados às obras. É muito prático e seguro se cadastrar.

Confira como fazer a doação automática pelo computador:

1 – Acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/principal), faça o login e clique na aba “Entidades” e, logo em seguida, na opção “Doação de Cupons com CPF (automática)”.

2 – Selecione o período (Anual, Semestral ou Trimestral) e digite o CNPJ 61.000.683/0001-71. Confira se a razão social está correta: Associação União Beneficente das Irmãs de São Vicente de Paulo de Gysegem e selecione com um clique no pequeno círculo à esquerda.

3 – Clique em “Confirmar Doação Automática” para finalizar o processo.

Confira como fazer a doação automática pelo aplicativo:

1 – Baixe o aplicativo Nota Fiscal Paulista (NFP).

2 – Após fazer o login, acesse o menu e selecione “Doação Cupom com CPF”.

3 – Selecione o período (Anual, Semestral ou Trimestral) e clique na lupa “Selecione uma entidade”.

4 – Clique em CNPJ e, logo em seguida, digite 61.000.683/0001-71. Após clicar em “OK”, confira se a razão social está correta”: Colégio São Vicente de Paulo Jundiaí Unidade II.

5 – Clique em “Confirmar Doação Automática” para finalizar o processo.

Além de apoiar uma causa em que acredita, você ainda concorre a prêmios de até 1 milhão de reais todos os meses.

Agora, se você estiver com um cupom que não teve o CPF informado, o procedimento é outro. Nesse caso, confira como fazer a doação utilizando um computador:

1 – Acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/principal), faça o login e clique na aba “Entidades” e, logo em seguida, na opção “Doação de Cupons sem CPF”.

2 – Clique em “Nova doação”.

3 – Agora, verifique se a sua nota possui chave de acesso com 44 dígitos. Se possuir, digite-a na opção “Documentos com chave de acesso”.  Nos demais casos, utilize a opção “Documentos sem chave de acesso”.

4 – Digite os dados da nota.

5 – Coloque o CNPJ 61.000.683/0001-71 no campo “CNPJ Entidade”. Confira se a razão social está correta: Associação União Beneficente das Irmãs de São Vicente de Paulo de Gysegem e selecione com um clique no pequeno círculo à esquerda.

6 – Clique em “Registrar Doação”.

Já com o aplicativo, para fazer a doação de um cupom que não teve o CPF informado, você deve seguir os seguintes passos:

1 – Baixe o aplicativo Nota Fiscal Paulista (NFP).

2 – Após fazer o login, acesse o menu e selecione “Doação sem o CPF”.

3 – Capture o QR Code ou escolha a opção “Doação manual” para digitar os dados.

4 – Se optou por “Doação Manual”, caso a sua nota for do tipo com QR Code, escolha a opção “Digitar Nota Fiscal”. Se for do tipo sem QR Code, escolha a opção “Digitar Cupom Fiscal”.

5 – Digite os dados solicitados.

6 – Agora, clique na opção “Selecionar uma entidade”. Selecione a opção CNPJ e, logo em seguida, digite 61.000.683/0001-71. Após clicar em “OK”, confira se a razão social está correta”: Colégio São Vicente de Paulo Jundiaí Unidade II.

7 – Confira se os dados estão corretos e clique em “Doar”. Pronto! Sua doação foi concluída. Aproveite e tecle na “estrela” para facilitar as próximas doações.

O Instituto das Irmãs Vicentinas de Gysegem foi fundado na Bélgica, em 1818, por intermédio da Condessa Elisabeth de Robiano e chegou ao Brasil em 1896. A Congregação, “Servas dos Pobres”, promove projetos em benefício da população em situação de vulnerabilidade social. Os serviços de assistência englobam a formação integral do ser humano, doações, refeições diárias, atividades de recreação, moradia, educação e direito à cidadania para pessoas de 0 a 110 anos.

Copyright © 2024 - Irmãs Vicentinas de Gysegem - Vídeos & Estratégias: TVJ | Design: William | Desenvolvimento: Global W.S.